Cuiabá, sábado, 20/04/2024
08:19:41
informe o texto

Notícias / Política

30/10/2019 às 18:29

Plenário rejeita pedido de retirada de pauta do projeto que amplia porte de armas

Os deputados continuam a discutir a matéria.

Leiagora

Plenário rejeita pedido de retirada de pauta do projeto que amplia porte de armas

Foto: Reprodução internet

O Plenário da Câmara dos Deputados rejeitou, por 240 votos a 19, o requerimento de retirada de pauta do projeto de lei do Poder Executivo (PL 3723/19) que aumenta os casos permitidos de porte de armas e disciplina o tema para atiradores esportivos e caçadores.

O substitutivo do deputado Alexandre Leite (DEM-SP) diminui de 25 para 21 anos a idade mínima para a compra de armas; permite o porte de armas para os maiores de 25 anos que comprovem estar sob ameaça; aumenta as penas para alguns crimes com armas; e permite a regularização da posse de armas de fogo sem comprovação de capacidade técnica, laudo psicológico ou negativa de antecedentes criminais.

Os deputados continuam a discutir a matéria.
Câmara Federal 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Juliana 20/02/2021 às 00:00

    Ótimas dicas, vejo que esta empresa é muito responsável no ramo que se propõe. obrigado aprendi muito lendo. https://civiltec-portaria.com.br/ Att Juliana

 
Sitevip Internet