Cuiabá, domingo, 17/11/2019
11:25:13
informe o texto

Notícias / Variedades

31/10/2019 às 13:50

Anitta comemora Halloween com festão em casa

A anfitriã se inspirou no filme "Elvira, a Rainha das Trevas" (1988), com Cassandra Peterson.

Leiagora

Anitta comemora Halloween com festão em casa

Foto: Internet

 A produção de fantasias e performances foi levada a sério pelos convidados de Anitta na sua tradicional festa de Halloween, que aconteceu nesta quarta-feira (30), em sua mansão no Rio de Janeiro. 

A anfitriã se inspirou no filme "Elvira, a Rainha das Trevas" (1988), com Cassandra Peterson. A sua primeira aparição foi em um longo vestido negro, mas depois Anitta acabou ficando com os seios de fora, usando os clássicos pastiês, que cobrem só os mamilos, e fazendo o clássico giro dos peitos em vídeos. 

A humorista Dani Calabresa escreveu no Instagram "Tô de Anitta" e escolheu um "look de baladeira". Ela carregava a mensagem "queria muito agradecer a mim" pela festa. 

Com pouca roupa também, as amigas amigas Lexa, Luisa Sonza e MC Rebeca aparecem rebolando muito para as câmeras durante a festa. 

Celebridades da televisão também foram convidadas para a festa. Foram vistas as atrizes Juliana Paes, Paolla Oliveira, Gracyanne Barbosa, Luisa Mell e Nicole Bahls.

POLÊMICA

Uma fantasia que não rendeu comentários polêmicos foi a do promoter David Brazil. Ele decidiu se vestir como Ludmilla no clipe de "Onda Diferente", que tem a participação do americano Snoop Dog. Foi essa música que causou briga entre ela e Anitta a ponto de as duas romperem a amizade. 

De peruca colorida e roupa colada no corpo, ele levou como acessório uma pá de lixo no lugar da pá de cavar que é utilizada no videoclipe.

 
Direto de São Paulo da Folhapress

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet