Cuiabá, sexta-feira, 22/11/2019
22:04:59
informe o texto

Notícias / Variedades

01/11/2019 às 07:21

Repórter da Globo discute com passageira de ônibus ao vivo

O caso começou quando a repórter fazia um comparativo entre velhos e novos ônibus

Leiagora

Repórter da Globo discute com passageira de ônibus ao vivo

Foto: Reprodução

Roberta Chevitarese protagonizou uma situação tensa durante uma matéria ao vivo no transporte público para o “Bom Dia São Paulo”, da Globo, nesta quinta-feira (31).

O caso começou quando a repórter fazia um comparativo entre velhos e novos ônibus. Foi, então, que uma passageira equivocada interrompeu e ressaltou que não haviam veículos atuais. “Prefiro não comentar, você está aqui falando que esse aqui é novo”, ironizou.

A profissional, ainda com muita paciência, rebateu a anônima. “Não é esse, fomos na outra linha e trocamos. Várias pessoas começaram a tuitar dizendo que nesta linha os ônibus são antigos e os passageiros reclamam muito do barulho”, explicou a comunicadora.
Direto da redação, Famosidades

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet