Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
14:03:27
informe o texto

Notícias / Política

01/11/2019 às 11:19

DEM ‘enquadra’ Garcia e dá prazo para ele decidir se disputa em Cuiabá

Na VG, conforme Garcia, a família Campos está avaliando nomes e são eles quem devem anunciar o sucessor da prefeita Lucimar.

Fernanda Leite

DEM ‘enquadra’ Garcia e dá prazo para ele decidir se disputa em Cuiabá

Foto: Reprodução internet

A cúpula dos Democratas se reuniu na noite desta quinta-feira (31), no Palácio Paiaguás, para montar estratégias para as eleições municipais de 2020. Conforme apurou a reportagem, o partido tem prioridade em eleger os prefeitos das cidades de Cuiabá e Várzea Grande.

Procurado pelo Leiagora/LTV, o presidente estadual do partido, o ex-deputado federal Fábio Garcia, disse que foi feito um pedido para que ele se decidir se terá condições ou não de disputar o pleito na Capital. “Foi feito um pedido para mim, para eu  me preparar. Mas deixo claro que não tem definição de nada ainda. Meu nome é sempre cogitado, e foi só um pedido e também foi pedido um prazo e eu vou respeitar esse prazo que é antes de março”, contou.

Garcia falou que a reunião com os membros do partido serviu para alinhar, organizar e traçar metas. “Teremos um trabalho de filiações e priorizaremos Cuiabá e Várzea Grande. Nosso foco não será quantidade, mas qualidade. Queremos lideranças de pessoas que reúnam as condições e capacidade para a boa administração”, comentou.

Várzea Grande

Na cidade vizinha, conforme Garcia, a família Campos está avaliando nomes e são eles quem devem anunciar o sucessor da prefeita Lucimar Campos.

Sinop

O deputado estadual Dilmar Dal’Bosco será a pessoa que irá conduzir o partido no município. “Vamos fazer igual como fizemos no PSB no passado, respeitar as lideranças e então ele [ Dilmar] é quem vai fazer o diálogo e sugerir o nome”, avisou Garcia adiantando que  ele, o governador Mauro Mendes e a executiva do DEM serão responsáveis pela condução do pleito na Capital.
 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet