Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
12:00:09
informe o texto

Notícias / Polícia

02/11/2019 às 09:06

Menor é morto após apontar pistola para policiais

Os policiais levaram o menor dentro da viatura ainda com vida para uma unidade hospitalar do município, mas ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Fernanda Leite

Menor é morto após apontar pistola para policiais

Foto: Assessoria

J.F.S.P., 16 anos, foi morto após apontar uma pistola aos policiais que tentavam apreender o menor. O fato ocorreu no bairro Jardim Aeroporto, na Cidade de Nobres (124km distante de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais faziam ronda pelo bairro quando avistaram o menor com um volume estranho na cintura e pediram para ele parar, mas o suspeito empreendeu fuga para dentro de uma residência. Pela janela, o menor mirou uma arma em direção aos policiais que revidaram.

Os policiais levaram o menor dentro da viatura ainda com vida para uma unidade hospitalar do município, mas ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Na residência em que o rapaz estava foram encontrados uma PT 100 Cromada de N⁰ SRI 54403 SSP- PCMT com 06 munições intactas, 01 Espingarda Adaptada ao Calibre.22 com 01 estojo cal.22, 01 espingarda de calibre não identificado, 1570 R$ em espécies, 01 porção de  substância análoga à maconha, 01 celular Nokia  e um veículo fiat uno de cor preto este furtado na data de 21/10/2019 de uma loja de veículos  do Cristo Rei, na cidade Várzea Grande, porém, com placa adulterada.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet