Cuiabá, quarta-feira, 20/11/2019
21:06:11
informe o texto

Notícias / Esporte

02/11/2019 às 09:58

Cuiabá vence, chega a quatro jogos invicto, e adia acesso do líder Bragantino

Dourado fez 2 a 0 sobre o Massa Bruta, chega aos 44 pontos e afasta do Z-4 da Série B do Brasileiro

Leiagora

Cuiabá vence, chega a quatro jogos invicto, e adia acesso do líder Bragantino

Felipe Marques comemora o gol marcado sobre o líder Bragantino

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá desbancou o Bragantino, líder da Série B do Campeonato Brasileiro. O Dourado se impôs, venceu por 2 a 0 na noite desta sexta-feira (1 de novembro), na Arena Pantanal, pela 32º rodada da competição nacional.

 

A vitória começou a ser construída aos 24 minutos com Toty após rebote. Antes, Jean Patrick já havia perdido pênalti. Na etapa final o Massa Bruta criou chances de igualar o marcador, mas parou em Matheus Nogueira. 

 

No último lance do jogo, Júlio César foi para área do Dourado na cobrança de escanteio. A estratégia deu errado. A zaga do Cuiabá cortou, e a bola caiu no pé de Felipe Marques. O atacante acelerou, ganhou dos zagueiros e mandou pra dentro com o gol livre. 

 

Como fica? 

Com a vitória por 2 a 0, o Cuiabá fica na 10ª posição com 44 pontos, e agora com quatro partidas de invencibilidade. O Dourado pode ser ultrapassado pela Ponte Preta que ainda jogo nesta rodada. O Bragantino mantém a liderança com folga. Mas a derrota fez o Massa Bruta prorrogar em mais rodada o acesso à elite do futebol nacional. 

 

Próximos compromissos 

Os times voltam a campo na próxima terça-feira, às 20h30. Na Arena Pantanal, o Cuiabá recebe o CRB. Já o Massa Bruta encara o Guarani, no Nabi Abi Chedid.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet