Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
17:32:08
informe o texto

Notícias / Esporte

02/11/2019 às 09:58

Cuiabá vence, chega a quatro jogos invicto, e adia acesso do líder Bragantino

Dourado fez 2 a 0 sobre o Massa Bruta, chega aos 44 pontos e afasta do Z-4 da Série B do Brasileiro

Leiagora

Cuiabá vence, chega a quatro jogos invicto, e adia acesso do líder Bragantino

Felipe Marques comemora o gol marcado sobre o líder Bragantino

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá desbancou o Bragantino, líder da Série B do Campeonato Brasileiro. O Dourado se impôs, venceu por 2 a 0 na noite desta sexta-feira (1 de novembro), na Arena Pantanal, pela 32º rodada da competição nacional.

 

A vitória começou a ser construída aos 24 minutos com Toty após rebote. Antes, Jean Patrick já havia perdido pênalti. Na etapa final o Massa Bruta criou chances de igualar o marcador, mas parou em Matheus Nogueira. 

 

No último lance do jogo, Júlio César foi para área do Dourado na cobrança de escanteio. A estratégia deu errado. A zaga do Cuiabá cortou, e a bola caiu no pé de Felipe Marques. O atacante acelerou, ganhou dos zagueiros e mandou pra dentro com o gol livre. 

 

Como fica? 

Com a vitória por 2 a 0, o Cuiabá fica na 10ª posição com 44 pontos, e agora com quatro partidas de invencibilidade. O Dourado pode ser ultrapassado pela Ponte Preta que ainda jogo nesta rodada. O Bragantino mantém a liderança com folga. Mas a derrota fez o Massa Bruta prorrogar em mais rodada o acesso à elite do futebol nacional. 

 

Próximos compromissos 

Os times voltam a campo na próxima terça-feira, às 20h30. Na Arena Pantanal, o Cuiabá recebe o CRB. Já o Massa Bruta encara o Guarani, no Nabi Abi Chedid.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet