Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
11:19:59
informe o texto

Notícias / Polícia

02/11/2019 às 10:07

Homem estupra garota de programa no Zero Km em VG

A vítima disse que foi abusada sem o uso de preservativo e foi mordida em várias regiões do corpo.

Fernanda Leite

Um homem e mais um amigo foram até o  bairro Jardim Potiguar, região do Zero Km, em Várzea Grande, para contratar serviços sexuais de uma garota de programa. Eles foram para o motel ‘Sussexo’, e apenas um deles entrou no quarto com a garota, enquanto o outro ficou esperando no carro.

A.S.P., 41 anos, conforme relatou a moça no b.o,  tentou manter relação sexual com ela, mas por motivo não detalhado, ‘falhou’ e ela cancelou o programa, mas o suspeito de uma hora para outra, ficou agressivo e começou a agredi-la, segurando pelos braços e pescoço, jogando-a na cama e mordendo-a e cometeu o ato sexual sem o uso e preservativo.

Em um determinado momento, a moça conseguiu se soltar do suspeito e correu nua para o meio da rua pedindo ajuda.  Populares que presenciaram a cena, seguraram o homem que levou uma surra.

A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência. O suspeito tentou fugir e foi preciso o uso de algemas para contê-lo. A suspeita é de que ele estaria sob efeito de substâncias psicoativa.

A vítima e o suspeito foram para a Central de Flagrantes para procedimentos cabíveis de rotina. 
 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet