Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
07:17:56
informe o texto

Notícias / Polícia

02/11/2019 às 11:01

Batida frontal entre veículos mata 3 e deixa 5 feridos na BR-163

Conforme a concessionária Rota Do Oeste são de que um HB20 e um Sandero bateram de frente e algumas vítimas ficaram presas nas ferragens.

Leiagora

Batida frontal entre veículos mata 3 e deixa 5 feridos na BR-163

Foto: Alerta MT

Um acidente registrado por folta de 17h dessa sexta-feira (1), na BR-163, em Lucas do Rio Verde, deixou três mortos e 5 feridos. Conforme a concessionária Rota Do Oeste são de que um HB20 e um Sandero bateram de frente e algumas vítimas ficaram presas nas ferragens.

No HB20, com placas de Lucas do Rio Verde, estava um homem, que teve ferimentos leves e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros. Já no Sandero, com placas de Guarantã do Norte, estavam 6 pessoas. O motorista e a passageira de 52 anos que estava no banco de trás morreram.

As outras vítimas que estavam no Sandero, três foram para o hospital em estado grave e um em estado moderado.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local, mas as possíveis causas do acidente ainda não foram divulgadas.

Os nomes das vítimas não foram divulgadas. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet