Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
13:10:41
informe o texto

Notícias / Polícia

03/11/2019 às 08:35

PM fecha boca de fumo com câmeras de segurança

O sistema de videomonitoramento era utilizado para monitorar uma possível aproximação da polícia no local.

Luzia Araújo

PM fecha boca de fumo com câmeras de segurança

Foto: PMMT

Nesse sábado (02), a Polícia Militar de Barra do Garças, prendeu A.C.E, de 30 anos, após ser flagrado comercializando entorpecentes em sua residência, no bairro São José.

Conforme informações do boletim de ocorrência, as equipes da PM foram acionadas via 190, por volta das 11h30min, com a denúncia anônima que, o suspeito estaria praticando diariamente a venda ilegal de drogas, sendo que, a movimentação de usuário de drogas na sua residência era intensa.

Em posse das características do suspeito, os policiais se deslocaram até o bairro São José, momento em que flagraram A.C.E comercializando duas porções aparentando ser pasta base de cocaína para dois jovens, que foram detidos e confirmaram terem adquirido o entorpecente com o suspeito.

Dessa forma as equipes se dirigiram mais uma vez para residência do suspeito, onde foi visto nas proximidades em um veículo gol e ao perceber a presença da polícia tentou empreender fuga, sendo detido, já na BR-070.

O suspeito tentou agredir fisicamente um dos policiais envolvido na ocorrência, sendo necessário o uso de algemas e técnicas de imobilização, devido ao estado emocional totalmente desiquilibrado do suspeito.

Na casa, a PM encontrou um revólver calibre 38, com 06 munições intactas, dois pacotes médios, contendo pasta base e maconha, além de cerca de R$ 2.300,00 em dinheiro “picado”, guardado em um cofre.

Os militares ainda descrevem que a residência era vigiada 24 horas por dia, por um sistema de vídeo monitoramento, utilizado para monitorar uma possível aproximação da polícia no local.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de polícia juntamente com todo o material apreendido.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet