Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
17:49:21
informe o texto

Notícias / Polícia

03/11/2019 às 13:22

Idoso morre em acidente quando voltava de cemitério

Mário Borges Arcanjo e mais duas pessoas retornava para Tangará da Serra, quando colidiu na lateral de um outro veículo na MT-358.

Luzia Araújo

Idoso morre em acidente quando voltava de cemitério

Foto: Bem Notícias

Um idoso de 74 anos morreu após se envolver em um acidente de trânsito quando voltava do cemitério no município de Denise, onde foi visitar túmulos de parentes. Mário Borges Arcanjo e mais duas pessoas retornava para Tangará da Serra, quando colidiu na lateral de um outro veículo na MT-358, próximo ao Distrito São Joaquim do Boche.

Segundo informações de testemunhas, um carro saiu de uma estrada vicinal para entrar na rodovia e Mário foi surpreendido com o motorista invadindo a pista, provocando a colisão os carros.

As duas passageiras e a condutora do veículo atingido, identificada como Maria Aparecida Santiago, foram encaminhadas em estado grave a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas Maria não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com informações do site Bem Notícias
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet