Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
20:32:08
informe o texto

Notícias / Polícia

04/11/2019 às 07:03

Rapaz é preso com celular furtado em loja de esportes

O estabelecimento comercial fica no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá.

Luzia Araújo

Rapaz é preso com celular furtado em loja de esportes

Foto: PMMT

Um rapaz de 21 anos, identificado como Breno Duarte Marques Farias, foi preso suspeito de furtar um aparelho celular da loja Rio Sport, na madrugada desta segunda-feira (04). O estabelecimento comercial fica no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá. 

Segundo informações do Boletim de ocorrência, uma equipe estava em rondas pelo bairro, quando deparou com porta da loja arrombada e diversos objetos já do lado de fora prontos para serem subtraídos. 

Os policiais entraram na loja para fazer buscas e ouviram barulhos no telhado, visualizando, em seguida, um homem correndo no local.  Foi realizado o cerco, porém o suspeito conseguiu fugir, deixando para trás um par de chinelos branco. 

Por volta das 05 horas, a equipe voltou a fazer rondas na região e deparou com o suspeito, caminhando descalço no bairro. Ao ser abordado ele jogou seu celular no chão, tentando destruí-lo. 

Exaltado, o homem não obedeceu as ordens emanadas pelos policiais, sendo necessário o uso de força física moderada e algemas. Na revista pessoal, foi encontrado em seu bolso um aparelho celular furtado da empresa.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet