Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
14:22:38
informe o texto

Notícias / Polícia

04/11/2019 às 07:21

Homem morre em acidente após ficar preso às ferragens

Os policiais foram no local e confirmaram o acidente envolvendo um veículo modelo Corsa Sedan.

Luzia Araújo

Homem morre em acidente após ficar preso às ferragens

Foto: Reprodução

Um homem de 48 anos, identificado como James Douglas Leite de Arruda, morreu na tarde desse domingo (03), após o carro onde estava capotar na rodovia Palmiro Paes de Barros, em Cuiabá. 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi informada sobre um suposto capotamento, com vítima presa às ferragens, na rodovia. 

Os policiais foram no local e confirmaram o acidente envolvendo um veículo modelo Corsa Sedan, sendo que o passageiro estava preso às ferragens em estava grave, respirando com dificuldade. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros e a Polícia Judiciária Civil foram acionados. 

Quando o resgate chegou no local, a vítima ainda estava com vida, mas assim que foi retirada do veículo não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. 

Segundo informações de testemunhas, no momento do acidente haviam quatro pessoas no interior do veículo, porém quando os policiais chegaram encontraram somente a vítima e uma um homem, identificado apenas como K.B.C.G.S., aparentando estar bem. Ele foi levado pela equipe do Samu ao Pronto-Socorro de Cuiabá. 

As outras duas pessoas que estariam no veículo foram retiradas do local por populares, entre elas o condutor do veículo. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet