Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
10:46:49
informe o texto

Notícias / Polícia

04/11/2019 às 10:34

Após 6 anos, homem é preso por tentar matar ex-mulher a facada

O suspeito por não aceitou o fim do relacionamento.

Luzia Araújo

Após 6 anos, homem é preso por tentar matar ex-mulher a facada

Foto: PMMT

Um homem de 44 anos, suspeito de tentar matar sua ex-mulher a facadas, foi preso nesse domingo (03), no bairro Parque Ohara, em Cuiabá. D.X.F. estava com mandando de prisão em aberto e foi preso por policiais militares.

Segundo informações da PM, por volta das 01 horas, uma equipe estava em patrulhamento na Avenida Fernando Corrêa da Costa, quando avistaram uma motocicleta de cor preta em atitude suspeita e realizaram a abordagem.

Na checagem ao suspeito, que conduzia a motocicleta, foi contatado um mandado de prisão em seu desfavor, pelo crime de tentativa de homicídio, ocorrido no ano de 2013. O homem foi preso e encaminhado à delegacia. 

O crime

O crime aconteceu no dia 08 de setembro de 2013, quando o suspeito por não aceitar o fim do relacionamento, foi até a casa da vítima, discutiu com ela e desferiu um golpe de faca no abdômen da mulher e foragiu.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet