Cuiabá, quarta-feira, 20/11/2019
21:41:25
informe o texto

Notícias / Variedades

04/11/2019 às 11:10

Erick Jacquin descobre que babá de seus filhos integrava quadrilha de roubo e sequestro

A partir do recebimento da foto, Jacquin avisou a polícia, e a mulher foi presa.

Leiagora

Erick Jacquin descobre que babá de seus filhos integrava quadrilha de roubo e sequestro

Foto: Instagram

O chef Erick Jacquin, 54, e a sua mulher Rosangela, 42, foram surpreendidos neste domingo (4) com a notícia de que a babá que cuidava dos filhos deles fazia parte de uma quadrilha envolvida com furtos e sequestros relâmpagos.

O jurado do MasterChef teria sabido do envolvimento de sua babá ao receber uma foto dela como suspeita na prática de roubos, segundo noticiou o R7. A partir do recebimento da foto, Jacquin avisou a polícia, e a mulher foi presa. 

Ainda não foi divulgado o nome da babá e mais detalhes de como ela foi detida.
Segundo a polícia civil, além da babá, foi preso um receptador de relógios de luxo, para quem ela vendeu as últimas peças furtadas. As prisões aconteceram neste domingo (3), no centro e zona oeste de São Paulo pela equipe do 78º DP.

As prisões fazem parte de uma operação chamada "Snatch", deflagrada para o cumprimento de mandados de prisão temporária e de busca e apreensão contra criminosos envolvidos em sequestros relâmpagos.

 
Direto de São Paulo, Folhapress

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet