Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
23:34:29
informe o texto

Notícias / Política

04/11/2019 às 11:46

Surge nova vítima de Adevair Cabral por assédio sexual

O vereador teria puxado a vítima pelo braço obrigando-a sentar ao seu lado em um dos bancos do Parque Tia Nair

Luana Valentim

Surge nova vítima de Adevair Cabral por assédio sexual

Foto: Divulgação

O ex-cabo eleitoral do vereador Adevair Cabral (PSDB), Nilton Gomes da Silva, presidente do bairro Jardim Paraná, denunciou ao Leiagora, nesta segunda-feira (04), que sua esposa também foi vítima de assédio sexual do parlamentar.

Nilton contou que, no ano passado, sua esposa estava caminhando no Parque Tia Nair e em um dos bancos estava Adevair sentado. Ele acabou indo depois ao encontro dela. Quando chegou ao local, viu quando o parlamentar a puxou pelo braço obrigando-a sentar ao seu lado.

Saiba Mais: Ong Moral pedirá cassação de vereador acusado de assédio sexual

“Eu vi a cena de longe e me aproximei. Acabei discutindo com ele e disse que só não o dava um murro, pois no local havia câmeras. Eu o chutei para ver se ele reagia. Mas ele não reagiu”, disse.

O presidente de bairro ainda relatou que não registrou um boletim de ocorrências por medo de algo acontecer com o vereador e a culpa cair sobre ele.

Ele explicou que sua esposa conheceu o vereador por vender roupas e chegou a fazer um cadastro na Aspe para ter um convênio.

“Fui cabo eleitoral dele, em troca Adevair iria regularizar a minha situação junto a uma lanchonete que eu estava abrindo, mas depois das eleições ele sumiu. Nesse dia no parque ainda o questionei: é desse jeito que pretende me pagar?”, pontuou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Marcia 04/11/2019 às 00:00

    Isso era sabido!! Os cargos de PSF no município, eram verdadeiros leilões. Ele indicava e cobrava as indicações com festas e outras coisinhas a mais. Mais de 30% dessas vagas são DELE, como ele mesmo diz

 
Sitevip Internet