Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
09:42:50
informe o texto

Notícias / Polícia

04/11/2019 às 15:40

Homem com várias passagens criminais é preso por receptação e roubo

Na casa do suspeito foram encontrados diversos produtos de roubo.

Maisa Martinelli

Homem com várias passagens criminais é preso por receptação e roubo

Foto: Divulgação

Um homem, identificado como S.F.S., 33 anos, foi preso nesta segunda-feira (4), suspeito de roubo e receptação no bairro Vila Jardim, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá).

Em rondas pela região, policiais foram informados pelo sobrinho da vítima, Sr. Miqueias, que a casa de sua sobrinha, localizada no Res. São José, teria sido furtada. De acordo com o relato, os autores do crime fugiram do local em uma moto CB 300, de cor vermelha, e teriam entrado em uma residência no bairro Vila Jardim.

Ao se deslocarem ao local, policiais se depararam com a motocicleta na área da casa, onde também estava o suspeito. Durante checagem, foi verificado que o conduzido já tinha algumas passagens policiais pelo crime de furto.

Indagado, o suspeito admitiu à polícia já ter cometido alguns furtos à residência juntamente com um comparsa, que teria o nome de Juarez (vulgo Índio), e que a moto estava com placa de outra motocicleta, sendo esta um Honda CG. Policiais então fizeram a checagem, verificando ser produto de roubo, ocorrido no Distrito Industrial, em março de 2018.

Além da moto, foram encontrados na residência do suspeito: um micro-ondas; um documento pertencente a uma mulher; um notebook; uma câmera fotográfica; uma bolsa pequena; uma máquina de cortar cabelo; cinco pentes, dois capacetes; um relógio, uma mochila e um cabo de notebook (carregador).

O suspeito, juntamente com os pertences encontrados, foi encaminhado à delegacia para providências cabíveis.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet