Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
01:08:38
informe o texto

Notícias / Polícia

05/11/2019 às 07:06

Após 'salve' do Comando Vermelho, rapaz volta para casa, agride e ameaça mãe com faca

A vítima informou que o filho a agrediu com puxões de cabelo e a empurrou sobre a cama.

Luzia Araújo

Após 'salve' do Comando Vermelho, rapaz volta para casa, agride e ameaça mãe com faca

Foto: PMMT

Após ser vítima de um ‘salve’ de integrantes do Comando Vermelho, um rapaz de 25 anos, identificado como Hederson Damacena Santos Alves, foi preso na madrugada desta terça-feira (05), no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, suspeito de agredir e ameaçar a própria mãe com uma faca. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada via 190 para deslocar no endereço da residência da vítima. Chegando lá, encontrou a mulher do lado de fora da casa, que informou que havia sido agredida fisicamente pelo filho e que ele estava no quarto em posse de uma faca. 

Os policiais deslocaram até o quarto do suspeito, momento em que ele soltou a faca. A equipe notou que o rapaz estava sob efeito de drogas. A vítima informou que o filho a agrediu com puxões de cabelo e a empurrou sobre a cama. A mulher contou ainda que o suspeito ficou quebrando coisas dentro da casa, além do celular dela. 

O rapaz estava com lesões pelo corpo e segundo a mãe dele causadas por ter levado um “salve”de faccionados do comando vermelho. O fato foi confirmado pelo suspeito, que disse ainda que as agressões teriam ocorrido durante a manhã dessa segunda-feira (04). 

O suspeito foi algemado e levado à delegacia para registro da ocorrência. Durante a abordagem, o rapaz reagiu e os policiais precisaram utilizara spray de pimenta para controlá-lo. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet