Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
08:40:23
informe o texto

Notícias / Esporte

05/11/2019 às 10:16

Cuiabá Arsenal atropela Leões de Judá e avança às quartas da Liga BFA

Time mato-grossense não teve dificuldade e fez 30 a 00 na equipe do Distrito Federal pela oitava de finais do Brasileiro de FA

Leiagora

Cuiabá Arsenal atropela Leões de Judá e avança às quartas da Liga BFA

Arsenal segue vivo na luta para chegar ao Brasil Bowl

Foto: Reprodução

O Cuiabá Arsenal está nas oitavas de final da Liga BFA - Elite. O time da capital mato-grossense atropelou o Leões de Judá-DF por 30 a 00 e segue firme em busca de mais um título nacional. Na próxima fase, o Arsenal encara um novo representante do Distrito Federal. 

 

Logo após o fim da 1ª fase, a diretoria do Arsenal demitiu o então treinador e quarterback Thomas Kudyba. Mesmo sem o treinador principal, o time da capital entrou em campo ligado. O sistema defensivo foi o fator mais importante, já que não foi vazado e conseguiu neutralizar as jogadas ofensivas do adversário. 

 

Na base da pressão e da velocidade, o Arsenal abriu 16 a 00 no primeiro tempo de jogo. A mesma intensidade voltou na etapa final. O Arsenal conseguiu mais touchdowns para fechar o marcador em 30 a 00. 

 

Para chegar até o Brasil Bowl, o Cuiabá Arsenal terá que manter a boa fase dentro da competição. Até aqui, são seis vitórias e uma derrota. O próximo adversário será o Tubarões do Cerrado-DF. O confronto será válido pela final da Conferência Centro-Oeste e pela semifinal da Liga BFA. O duelo acontecerá em 16 de novembro, em Brasília.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet