Cuiabá, quarta-feira, 20/11/2019
21:09:30
informe o texto

Notícias / Esporte

05/11/2019 às 10:16

Cuiabá Arsenal atropela Leões de Judá e avança às quartas da Liga BFA

Time mato-grossense não teve dificuldade e fez 30 a 00 na equipe do Distrito Federal pela oitava de finais do Brasileiro de FA

Leiagora

Cuiabá Arsenal atropela Leões de Judá e avança às quartas da Liga BFA

Arsenal segue vivo na luta para chegar ao Brasil Bowl

Foto: Reprodução

O Cuiabá Arsenal está nas oitavas de final da Liga BFA - Elite. O time da capital mato-grossense atropelou o Leões de Judá-DF por 30 a 00 e segue firme em busca de mais um título nacional. Na próxima fase, o Arsenal encara um novo representante do Distrito Federal. 

 

Logo após o fim da 1ª fase, a diretoria do Arsenal demitiu o então treinador e quarterback Thomas Kudyba. Mesmo sem o treinador principal, o time da capital entrou em campo ligado. O sistema defensivo foi o fator mais importante, já que não foi vazado e conseguiu neutralizar as jogadas ofensivas do adversário. 

 

Na base da pressão e da velocidade, o Arsenal abriu 16 a 00 no primeiro tempo de jogo. A mesma intensidade voltou na etapa final. O Arsenal conseguiu mais touchdowns para fechar o marcador em 30 a 00. 

 

Para chegar até o Brasil Bowl, o Cuiabá Arsenal terá que manter a boa fase dentro da competição. Até aqui, são seis vitórias e uma derrota. O próximo adversário será o Tubarões do Cerrado-DF. O confronto será válido pela final da Conferência Centro-Oeste e pela semifinal da Liga BFA. O duelo acontecerá em 16 de novembro, em Brasília.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet