Cuiabá, sexta-feira, 06/12/2019
11:33:03
informe o texto

Notícias / Polícia

05/11/2019 às 10:13

Fiscalização apreende 729 kg de pescado irregular em colônia de pescadores

Uma equipe da Vigilância Sanitária analisou o pescado e constatou que o produto não estava apropriado para o consumo.

Fiscalização apreende 729 kg de pescado irregular em colônia de pescadores

Foto: PMMT

Uma fiscalização apreendeu 729 quilos de pescado irregular, no município de Rondonópolis (216 km distante de Cuiabá). O material foi localizado nessa segunda-feira (04) em um freezer de uma Colônia de Pescadores da cidade. 

A fiscalização foi realizada pela 2ª Companhia de Polícia Militar de Proteção Ambiental e a servidor da Secretaria de Meio Ambiente (Sema).

Uma equipe da Vigilância Sanitária analisou o pescado e constatou que o produto não estava apropriado para o consumo. Diante disso, ele foi descartado no aterro sanitário da cidade. 

No último final de semana, também apreendeu redes para pesca e arma de fogo, em uma barraca, na região conhecida como Vereda, no município de Santo Antônio do Leverger (33 km distante de Cuiabá).

No período da piracema em Mato Grosso, a fiscalização de estoque de peixarias e depósitos faz parte do enfrentamento da pesca e comércio irregular do pescado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet