Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
21:36:56
informe o texto

Notícias / Geral

05/11/2019 às 11:49

Rodeio Rancho Costa e Cia RD reúne competições e shows sertanejos

O evento terá 50 peões profissionais na tradicional prova em touro

Luzia Araújo

Rodeio Rancho Costa e Cia RD reúne competições e shows sertanejos

Foto: Organização

Cinquenta peões profissionais se preparam para a 2ª edição do Rodeio Rancho Costa e Cia RD, que será realizado entre os dias 08 e 10 de novembro, no Distrito Industrial, em Cuiabá. Os vencedores na competição do rodeio receberão premiação em dinheiro e troféus. Além da tradicional prova em touros, o evento terá ainda a competição para a garotada e atrações da música sertaneja regional e nacional que irão animar a galera nos três dias de festa. 

Na sexta-feira (08), na abertura do evento, o show fica por conta da banda Mega Star e do cantor Leo Vaqueiro. Na noite de sábado, dia 09, aconteceu o show da dupla Priscilla e Ricardo. Já no domingo, dia 10, encerrando o evento quem soube ao palco é a dupla Zé Felipe e Ricardo. 

Há dois anos na estrada, a dupla vem cada vez mais conquistando palcos de festas de peão e casas de show com o sertanejo bruto. No repertório, os cantores irão apresentar músicas de artistas já consagrados como Jads e Jadson e João Carreiro. Além dos clássicos do sertanejo raiz, também irá apresentar no repertório músicas autorais, como “Desce uma gelada”, de composição de Zé Felipe.

Os ingressos para 2ª edição do Rodeio Rancho Costa e Cia RD podem ser adquiridos pelo valor de R$10, no local do evento (Rua Z, bairro Distrito Industrial, em Cuiabá). Parte do dinheiro arrecadado com a venda dos ingressos será doada ao Associação de Amigos da Criança com Câncer (AACC). 

Mais informações pelo telefone: (65) 9-9202-2219 (Ricardo). 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet