Cuiabá, domingo, 15/12/2019
03:16:26
informe o texto

Notícias / Polícia

05/11/2019 às 12:04

Dupla é presa por cultivar 50 pés de maconha

Em vistoria dentro da casa, os militares encontraram 30 porções de maconha já embaladas e prontas para venda

Leiagora

Dupla é presa por cultivar 50 pés de maconha

Foto: PMMT

Dois homens foram presos na noite dessa segunda-feira (04), no município de Primaveira do Leste, por tráfico de droga. Com a dupla, identificada como J.P.S.J., de 27 anos e J.V.B.S., de 19, foram apreendidas 50 mudas de maconha.

De acordo com o boletim de ocorrência, a denúncia descrevia que os moradores da quitinete no bairro Primavera II, estariam cultivando e vendendo entorpecente no local.

Quando os policias militares chegaram no imóvel viram os suspeitos e a plantação. Em vistoria dentro da casa, os militares encontraram 30 porções de maconha já embaladas e prontas para venda, além de uma pistola 7.64, com 12 munições e um carregador do mesmo calibre.

A dupla foi encaminhada à delegacia para as devidas providências.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet