Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
17:51:38
informe o texto

Notícias / Geral

05/11/2019 às 14:11

Pai tatua prótese na perna para ficar igual à filha

A homenagem foi feita à filha Valentina, de 5 anos.

Leiagora

Pai tatua prótese na perna para ficar igual à filha

Foto: Arquivo Pessoal / Instagram

Em um gesto de amor, o comerciante Tulio Catelani, de 34 anos, tatuou uma prótese na perna. A homenagem foi feita à filha Valentina, de 5 anos.

"Há cinco anos atrás Deus traçou novos caminhos na vida de minha família ...A incerteza nos fazia pensar que seria um caminho difícil e sofrido, mas Deus é tao generoso conosco que transformou essa "incerteza" em momentos mágicos, felizes e repletos de amor, permitiu que pessoas incríveis e abençoadas entrassem em nossas vidas para nos ajudar e iluminar nossos caminhos. E acreditem a lista vai de médicos, parentes, amigos...ao Tatuador!! Tudo em nossa vida teve o tempo certo e a ajuda certa. Obrigado meu Deus por tudo!", escreveu ele no Instagram.

Internautas se sensibilizaram com a homenagem e deixaram inúmeros comentários. "Parabéns, sou amputada e me emocionei muito, um gesto fantástico de amor", disse uma internauta.

"Pai! Se doar completamente, se entregar, acolher, abraçar, motivar e festejar! Dar a vida, esquecer a sua, e viver a vida delas! Parabéns Irmão! Essa menina será um astro! Imparável!", escreveu outro.

 
Fonte: Jornal Estado de Minas 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet