Cuiabá, quarta-feira, 20/11/2019
00:33:08
informe o texto

Notícias / Leiagora nas ruas

05/11/2019 às 16:15

Adevair Cabral chora na tribuna e afirma ser inocente

O vereador alegou ser vítima de perseguição política

Gabriella Arantes e Luana Valentim

Adevair Cabral chora na tribuna e afirma ser inocente

Foto: LTV - Leiagora

Durante a sessão da Câmara de Vereadores nesta terça-feira (5), o vereador Adevair Cabral (PSDB) chorou e se defendeu sobre as acusações que pesam contra ele por favorecimento da prostituição, e outra forma de exploração sexual de vulnerável e abuso sexual contra uma ex-servidora da Secretaria de Saúde e a esposa do seu ex-cabo eleitoral.

Na semana passada, o nome de Adevair foi vinculado a uma investigação da Polícia Civil por favorecimento da prostituição, e outra forma de exploração sexual de vulnerável. Ao fazer uso da tribuna, o tucano alegou que está sofrendo uma perseguição política e que vai provar a sua inocência.

Na sessão, o também verador Abílio Júnior (PSC) disse que mais mulheres conversaram com ele, e denunciaram outras situações de assédio sexual contra Adevair.

Saiba Mais: Surge nova vítima de Adevair Cabral por assédio sexual

Confira a reportagem completa, no vídeo abaixo:

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet