Cuiabá, quarta-feira, 20/11/2019
01:10:54
informe o texto

Notícias / Entrevistas LTV

05/11/2019 às 20:33

Diretora do Hospital de Câncer fala dos atendimentos, ações e campanhas

Silvia Negri falou também sobre UTI pediátrica, escolha da nova diretoria e sobre a saída do laboratório de patologia do prédio do hospital.

Camila Paulino e Alline Marques

A diretoria responsável pelo Hospital de Câncer de Mato Grosso, Silvia Negri, falou com Leiagora/LTV sobre os números de atendimentos realizados pela unidade, as ações voltadas para o novembro azul, como fazer doações e ajudar o hospital que é filantrópico. 

Silvia esclareceu ainda sobre a UTI Pediátrica, que apesar de inaugurada há um ano, ainda não está em funcionamento. Para poder receber as crianças é preciso ter os recursos, por isso ela buscou apoio da bancada federal e soube no fim de semana que foi garantido cerca de R$ 5 milhões em emendas. Recurso que deve chegar somente em março de 2020. 

Com 17 anos de experiencia já na administração do Hospital de Câncer, a diretora que passou a responder pelo hospital em agosto, aproveitou também para falar como é possível ajudar o hospital e do show do cantor Daniel que será nesta sexta na Musiva. O dinheiro será revertido para melhorias do hospital. 

Ela ainda falou sobre matéria divulgada com exclusividade pelo Leiagora no fim de semana referente à saída do laboratório LAPC do prédio, pois foi considerado inapto pela vistoria realizada pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde por apresentar problemas estruturais, mofo, falta de organização e até lâminas no chão. 


Confira a íntegra da entrevista 

 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet