Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
05:14:21
informe o texto

Notícias / Polícia

06/11/2019 às 07:51

Dupla é presa após roubar celular de rapaz em ponto de ônibus

Os suspeitos se aproximaram simulando estar armados e levaram o celular dele.

Luzia Araújo

Dois homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (06) suspeitos de roubar o aparelho celular de um rapaz que aguardava o ônibus em um ponto na avenida Fernando Correa da Costa, em Cuiabá. 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava em rondas pela avenida Fernando Correa da Costa, quando foram informados por populares , que em um ponto de ônibus próximo a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), uma pessoa teria sido roubada por dois bandidos em uma motocicleta. 

Os policiais avistaram os assaltantes e foram em direção aos suspeitos, que fugiram em alta velocidade sentido Jardim das Américas. Ao se aproximarem da dupla foram emitidas ordens de parada, porém não obedecidas. 

Então, o garupa simulou a retirada de algo da cintura e os policiais reagiram efetuando disparos de arma de fogo em direção aos pneus da motocicleta, porém a dupla conseguiu continuar fugindo até que o condutor perdeu o controle da direção da motocicleta e caiu no solo. 

Mesmo com a queda, os suspeitos tentaram fugir a pé, mas acabaram sendo alcançados e detidos. A vítima reconheceu a dupla. O rapaz relatou que estava no ponto de ônibus indo para casa, quando os suspeitos se aproximaram simulando estar armados e levaram o celular dele. 

Foi dado voz de prisão aos suspeitos, que foram encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento do Verdão para cuidados médicos devido a queda e em seguida à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet