Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
19:42:00
informe o texto

Notícias / Polícia

06/11/2019 às 09:17

Homem mata garota a tiros em boate de prostituição

Ele caminhou em direção a vítima com o capacete na cabeça, teria dito "eu sou feio” e atirou.

Luzia Araújo

Homem mata garota a tiros em boate de prostituição

Foto: Facebook

Uma jovem, identificada com Jessica Payerl Antunes, de 23 anos, foi assassinada a tiros em uma boate de prostituição, no município de Colniza (1065 km distante de Cuiabá). 

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, a vítima foi encontrada caída em cima de uma mesa, sangrando bastante. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e verificou que a jovem não tinha mais sinais vitais.

Uma testemunha relatou que estava em companhia da vítima e outra pessoa, ambas sentadas em cima da mesa, conversando, quando chegou o suspeito em uma motocicleta de cor vermelha. 

Ele caminhou em direção a vítima com o capacete na cabeça e teria dito "eu sou feio”. Nesse momento, o suspeito sacou a arma de fogo e atirou contra a vítima. Foi constatado que três tiros atingiram Jessica, sendo um em cada braço e um no queixo. 

Depois do crime, o homem teria fugido na motocicleta e tomado rumo ignorado. O proprietário do local informou que no momento do ocorrido estava dentro de seu estabelecimento, e que não teria visto o suspeito, apenas teria ouvido disparos de arma de fogo. A Polícia Civil investiga o caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet