Cuiabá, quinta-feira, 21/11/2019
05:28:22
informe o texto

Notícias / Polícia

06/11/2019 às 09:17

Homem mata garota a tiros em boate de prostituição

Ele caminhou em direção a vítima com o capacete na cabeça, teria dito "eu sou feio” e atirou.

Luzia Araújo

Homem mata garota a tiros em boate de prostituição

Foto: Facebook

Uma jovem, identificada com Jessica Payerl Antunes, de 23 anos, foi assassinada a tiros em uma boate de prostituição, no município de Colniza (1065 km distante de Cuiabá). 

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, a vítima foi encontrada caída em cima de uma mesa, sangrando bastante. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e verificou que a jovem não tinha mais sinais vitais.

Uma testemunha relatou que estava em companhia da vítima e outra pessoa, ambas sentadas em cima da mesa, conversando, quando chegou o suspeito em uma motocicleta de cor vermelha. 

Ele caminhou em direção a vítima com o capacete na cabeça e teria dito "eu sou feio”. Nesse momento, o suspeito sacou a arma de fogo e atirou contra a vítima. Foi constatado que três tiros atingiram Jessica, sendo um em cada braço e um no queixo. 

Depois do crime, o homem teria fugido na motocicleta e tomado rumo ignorado. O proprietário do local informou que no momento do ocorrido estava dentro de seu estabelecimento, e que não teria visto o suspeito, apenas teria ouvido disparos de arma de fogo. A Polícia Civil investiga o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet