Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
16:16:16
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

08/11/2019 às 09:27

'Garanhão do Parlamento'

Leiagora

'Garanhão do Parlamento'

Foto: Divulgação

Não pegou muito bem para o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) a declaração de apoio ao vereador Adevair Cabral (PSDB) diante da acusação de assédio sexual. Justamente pelo fato de o emedebista afirmar que está criando em Cuiabá a Secretaria da Mulher que, em tese, é para garantir os direitos das mulheres.

Pinheiro, nessa semana, disse ter certeza da inocência do parlamentar destacando que é a palavra de uma pessoa contra a de um vereador. “Eu conheço o Adevair e tenho a certeza que ele vai provar que não tem nada a ver com isso. Ele está muito chocado com essa notícia, é a palavra de uma pessoa contra a dele. Ela tem que provar”.

Para quem diz que deseja garantir o direito da mulher, dar uma declaração como essa, não parece haver coerência. No mínimo deveria querer que se faça as investigações e pedir que a verdade apareça. Afinal, as acusações são graves e não há somente uma vítima nessa história, já que após aparecer o caso dessa ex-servidora da Secretaria de Saúde, outras mulheres se manifestaram como vítimas do ‘garanhão do Parlamento’.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Leticia 10/12/2019 às 00:00

    Esse Adevair Cabral esta acostumado fazer isso, mas um dia a casa dele vai cair. Não respeitou nem a familia.

 
Sitevip Internet