Cuiabá, quinta-feira, 21/11/2019
05:47:02
informe o texto

Notícias / Polícia

06/11/2019 às 11:31

Homem é preso por agredir mulher com soco

Os militares localizaram o suspeito escondido em um arbusto nas proximidades da residência do casal.

Leiagora

Homem é preso por agredir mulher com soco

Foto: PMMT

Um homem, identificado como  W.J.G., de 39 anos, foi preso por agredir a mulher com um soco durante uma briga, em Rondonópolis, nesta quarta-feira (06). Os policiais foram chamados pela vítima para atender à ocorrência de violência doméstica.

Os militares localizaram o suspeito escondido em um arbusto nas proximidades da residência do casal. No momento da prisão, o homem contou que a briga teria começado porque a mulher queria olhar o celular dele e não o deixava sair de casa. Além disso, ela teria pego uma faca para ameaçá-lo e mordido seu braço, o que teria motivado a agressão. 

Já a vítima relatou aos policiais ter sido ameaçada e agredida com um soco no rosto pelo marido, o que teria provocado uma queda em cima de cacos de vidro, resultando em ferimentos na mão esquerda. A mulher contou também o suspeito teria ameaçado a própria filha.

 
Com informações da PMMT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet