Cuiabá, quinta-feira, 14/11/2019
02:43:12
informe o texto

Notícias / Variedades

06/11/2019 às 13:49

Piovani sobre Scooby e Anitta: "Sabia que ia acabar, e ele iria se fo&*#!"

A apresentadora do 'Luana é de Lua', programa que ganhará sua segunda temporada no canal E! no próximo ano, revela que sofreu bastante pelas atitudes do ex-marido durante a relação com Anitta

Leiagora

Piovani sobre Scooby e Anitta:

Foto: Reprodução internet

Mesmo já divorciada do pai de seus três filhos desde março deste ano, Luana Piovani se diz a maior defensora de Pedro Scooby. "Eu mato e morro pelo Pedro. Eu o amo. Vou amá-lo para a vida inteira com todos os senões que ele tem, porque ele é uma pessoa muito especial.", disse ela, em conversa com a Coluna Leo Dias. A atriz e apresentadora revelou também, apesar desse amor, ou, talvez, exatamente por causa dele, Scooby é um dos poucos capazes de ferir seus sentimentos: "O Pedro é uma das poucas pessoas que eu dou a chance de poder me magoar, mas dou um desconto [por causa] da idade. Ele ainda tem que amadurecer." Luana conta que tem uma espécie de instinto protetor em relação ao ex.

A apresentadora do 'Luana é de Lua', programa que ganhará sua segunda temporada no canal E! no próximo ano, revela que sofreu bastante pelas atitudes do ex-marido durante a relação com Anitta, mas por ele, não por si própria. "Sofri por ele tomar decisões erradas, por vê-lo jogar a vida dele pela janela. É muito ruim ver a potência do amor, que é essa coisa que dá um troço na gente, sendo mal utilizada. Fiquei com pena. Sabia que em algum momento isso ia acabar, e ele iria se 'fod&*#'. Espero que numa próxima paixão, ele usufrua da potência do amor para um lado positivo.", disparou. * Com colaboração de Gaby Cabrini.
Leo Dias, UOL

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet