Cuiabá, terça-feira, 12/11/2019
07:14:32
informe o texto

Notícias / Polícia

06/11/2019 às 20:10

Polícia prende homem que matou mulher após ser chamado de feio

Homem foi localizado após diligências realizadas por equipe da delegacia municipal; prisão contou com apoio da Polícia Militar

Leiagora

Polícia prende homem que matou mulher após ser chamado de feio

Foto: Assessoria

Policiais civis da delegacia de Colniza (1.065 km a noroeste de Cuiabá), com apoio da Polícia Militar do município, prenderam em flagrante na tarde desta quarta-feira (06) o homem suspeito de matar Jessica Payerl Antunes. O crime teria ocorrido  porque a mulher havia chamado ele de 'feio'.

Leia mais: Homem mata garota a tiros em boate de prostituição

O suspeito M.W. foi localizado e preso na residência dele, após os policiais realizarem diversas diligências e ouvirem testemunhas do crime. Na residência foi encontrada uma motocicleta vermelha com características semelhantes à utilizada no local do crime.

Jéssica morreu vítima de disparos de arma de fogo dentro de um bar, no bairro Jardim Imperial, por volta das 19h de terça-feira (05) Uma testemunha relatou que estava em companhia da vítima e outra pessoa, quando o suspeito chegou em uma motocicleta de cor vermelha, caminhou até elas, ainda com o capacete na cabeça, e fez os disparos contra Jéssica. O socorro foi acionado, mas a equipe constatou que a vítima não tinha mais sinais vitais.

O suspeito será ouvido na Delegacia Municipal de Colniza e depois encaminhado para audiência de custódia da justiça.

Uma testemunha relatou que estava em companhia da vítima e outra pessoa, ambas sentadas em cima da mesa, conversando, quando chegou o suspeito em uma motocicleta de cor vermelha. 

Ele caminhou em direção a vítima com o capacete na cabeça e teria dito "eu sou feio”. Nesse momento, o suspeito sacou a arma de fogo e atirou contra a vítima. Foi constatado que três tiros atingiram Jessica, sendo um em cada braço e um no queixo. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet