Cuiabá, terça-feira, 12/11/2019
07:15:57
informe o texto

Notícias / Política

06/11/2019 às 20:30

Prefeitura no interior de MT 'fecha' as portas

O longo recesso será do dia 4 de novembro a 6 de janeiro de 2020.

Leiagora

Prefeitura no interior de MT 'fecha' as portas

Foto: Reprodução internet

A prefeitura da cidade de Santo Antônio do Leverger (34km da Capital) vai ficar de 'portas fechadas' por 60 dias. O motivo, conforme decreto assinado pelo prefeito,  Valdir Pereira (PSD), o 'Valdirzinho', o município está  no 'vermelho' e por isso, tentará economizar com o fechamento da  prefeitura.  

O longo recesso será do dia 4 de novembro a 6 de janeiro de 2020. 

A cidade passa por uma grave crise financeira e está devendo fornecedores e não está conseguindo manter as contas em dia, principalmente os salários dos sevidores públicos.  A previsão é que ocorra também exoneração de servidores comissionados. 

 Decreto assinado no dia 24 de outurbo e  publicado no  último dia 30 do mesmo mês, cita lista bloqueio de recursos, frustração de receitas e necessidade da organização da máquina pública.

Serviços considerados básicos como; saúde, saneamento e educação (aulas) funcionarão normalmente. 

Outro lado

A reportagem tentou ouvir o prefeito que não atendeu as ligações. O  Leiagora/LTV está disponível para ouvir a posição do prefeito quanto ao decreto que 'paralisa'  a cidade. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet