Cuiabá, quinta-feira, 21/11/2019
05:12:51
informe o texto

Notícias / Polícia

07/11/2019 às 07:41

Após perseguição e troca de tiros, dupla é presa com veículo roubado

O passageiro do veículo colocou o braço para fora e apontou uma arma em direção as equipes, que reagiram atirando nos pneus do carro.

Luzia Araújo

Um homem foi preso e um adolescente de 15 anos apreendido após roubarem um carro de uma residência no bairro Recanto dos Pássaros, em Cuiabá, na noite dessa quarta-feira (06). 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar recebeu a informação via 190 do roubo de um veículo, modelo HB 20, no bairro Recanto dos Pássaros e que os suspeitos teriam passado com o carro em frente ao Parque Tia Nair. 

Nesse momento, duas viaturas depararam com o veículo na avenida Miguel Sutil iniciando o  acompanhamento dos suspeitos, com sinais sonoros e iluminosos. Os policiais também emitiram diversas ordens de paradas, porém todos ignorados pelos assaltantes. 

Em determinado momento, o passageiro do veículo colocou o braço para fora e apontou uma arma em direção as equipes, que reagiram atirando nos pneus do carro. Com isso, o condutor perdeu o controle da direção e bateu no meio-feio na avenida Tenente Coronel Duarte, próximo a avenida Mato Grosso. 

Os suspeitos ainda tentaram fugir, mas foram detidos pelos policiais. Após a prisão, foi realizada busca veicular, onde foi encontrado um revólver com duas munições. A vítimas reconheceram os assaltantes. 

Diante dos fatos, eles foram encaminhados à delegacia. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet