Cuiabá, sábado, 20/04/2024
05:37:47
informe o texto

Notícias / Polícia

07/11/2019 às 08:04

Latrocida bate em motocicleta, derruba poste e é preso pela PM

O suspeito faz o uso de tornozeleira eletrônica e possui diversas passagens criminais.

Luzia Araújo

Um latrocida, identificado como Márcio Lemos de Lima, de 39 anos, conhecido também como "Marcinho PCC" foi preso após se envolver em um grave acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira (07), no centro de Várzea Grande. O suspeito faz o uso de tornozeleira eletrônica e possui diversas passagens criminais.

O condutor seguia em alta velocidade pela avenida Pedro Pedrossian, quando perder o controle da direção, bateu em uma motocicleta com dois adolescentes e atingiu um poste de energia, provocando a queda dele. Os dois adolescentes foram socorridos em estado grave. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma viatura da Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítimas e que o autor do acidente teria abandonado o veículo e foragido a pé. 

Os policiais foram até o local, onde foram informados que o suspeito foi detido por populares na avenida Couto Magalhães. A equipes deslocou até o endereço, onde encontrou o condutor com diversas escoriações pelo corpo, bem como cortes na cabeça. 

O homem se negou a fazer teste do bafômetro e em seguida foi encaminha do até o Pronto-Socorro de Várzea Grande para cuidados médicos. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet