Cuiabá, quinta-feira, 21/11/2019
05:29:31
informe o texto

Notícias / Polícia

07/11/2019 às 08:16

Homem estupra própria filha de apenas 3 anos

A mãe ouviu o grito da criança no quarto e viu seu ex-marido tirando as mãos da parte íntima da menina

Luana Valentim

Homem estupra própria filha de apenas 3 anos

Foto: Divulgação

Um homem identificado apenas por Adeiro Conceição de 36 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (7), suspeito de estuprar sua própria filha de apenas 3 anos. O crime ocorreu no bairro Marajoara em Várzea Grande.

A Polícia Militar foi acionada pela mãe da criança identificada apenas como Suelene que relatou que o seu ex-marido estaria abusando sexualmente da sua filha.

Ao chegarem no local, Suelene contou aos militares que separou de Adeiro há doía anos, mas ele continuava a frequentar a sua casa. Então ela percebeu que nos últimos dias sua filha começou a reclamar de dores nas partes intimas.

Nessa madrugada, Suelene ouviu um grito da menina no quarto e foi verificar o que estaria acontecendo, quando então viu seu ex-marido tirando a mão das partes íntimas da criança.

Após, a menina contou a mãe: ‘Papai pegou na minha parte íntima’. Suelene então aguardou seu ex-marido dormir para acionar a polícia.
 
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia para que sejam tomadas as providências cabíveis.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet