Cuiabá, terça-feira, 12/11/2019
07:13:46
informe o texto

Notícias / Esporte

07/11/2019 às 10:04

Cuiabá contrata Giscard Salton para cargo de diretor de futebol

Dirigente assume lugar de Michel Alves, que deixou o clube no início do mês de outubro

Leiagora

Cuiabá contrata Giscard Salton para cargo de diretor de futebol

Giscard Salton estava no ABC antes de chegar ao Cuiabá

Foto: Reprodução

O Cuiabá acertou a contratação de um novo diretor executivo de futebol. Trata-se de Giscard Salton, ex-diretor do ABC. O dirigente já estava na capital mato-grossense há duas semana, e começa a trabalhar já nesta quinta-feira no Dourado e assume a vaga de Michel Alves, que saiu do clube no início do mês de outubro. 

 

Antes de deixar o ABC, Giscard Salton exerceu uma função diferente. Ele se afastou da diretoria de futebol para ser o assessor direto do presidente Fernando Suassuna. Ele foi responsável por intermediar e negociar jogadores revelados na base do clube. 

 

A chegada de Salton é a primeira contratação extracampo do Cuiabá para a temporada 2020. Como a Série B do Campeonato Brasileiro está na reta final, o novo diretor terá a missão de buscar jogadores no mercado para o início da próxima pré-temporada. 

 

Com 47 pontos na Série B, o Cuiabá garantiu, de forma matemática a permanecia na segunda divisão do futebol nacional. Mesmo a seis pontos do G-4, e faltando cinco rodadas, o Dourado segue com chances de acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet