Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
10:39:30
informe o texto

Notícias / Polícia

07/11/2019 às 11:22

Adolescente de 11 anos morre afogado em piscina

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e constataram a morte da vítima.

Luzia Araújo

Adolescente de 11 anos morre afogado em piscina

Foto: Reprodução

Um adolescente de 11 anos morreu afogado nessa quarta-feira (06), após cair na piscina de uma residência em construção, no bairro Setor Universitário, no município de Confresa (1.160 km distante de Cuiabá).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e constataram a morte da vítima.  Os pais do adolescente acompanharam todos os procedimentos.

Segundo relato de uma testemunha, que é vizinho do local, ele estava em sua residência, fazendo afazeres domésticos, quando ouviu um barulho na construção e após alguns minutos foi verificar o que estava acontecendo e encontrou o jovem morta na piscina. 

A Polícia Civil de Confresa investigará a ocorrência. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet