Cuiabá, quinta-feira, 21/11/2019
05:18:56
informe o texto

Notícias / Polícia

07/11/2019 às 11:22

Adolescente de 11 anos morre afogado em piscina

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e constataram a morte da vítima.

Luzia Araújo

Adolescente de 11 anos morre afogado em piscina

Foto: Reprodução

Um adolescente de 11 anos morreu afogado nessa quarta-feira (06), após cair na piscina de uma residência em construção, no bairro Setor Universitário, no município de Confresa (1.160 km distante de Cuiabá).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e constataram a morte da vítima.  Os pais do adolescente acompanharam todos os procedimentos.

Segundo relato de uma testemunha, que é vizinho do local, ele estava em sua residência, fazendo afazeres domésticos, quando ouviu um barulho na construção e após alguns minutos foi verificar o que estava acontecendo e encontrou o jovem morta na piscina. 

A Polícia Civil de Confresa investigará a ocorrência. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet