Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
07:20:11
informe o texto

Notícias / Geral

07/11/2019 às 12:27

Depois de perder a carteira de motorista, estudante vai para faculdade usando ‘Jeep da Barbie’

A estudante diz que está satisfeita com seu novo meio de transporte.

Leiagora

Depois de perder a carteira de motorista, estudante vai para faculdade usando ‘Jeep da Barbie’

Foto: Gohurb

Uma americana encontrou uma solução para lá de inusitada para conseguir ir à faculdade depois de ter a carteira de motorista apreendida após sair de um show e ser parada em uma blitz. Durante a ação policial, Tara Monroe, de 20 anos, estudante de engenharia industrial da Texas State University, teve que assoprar no bafômetro foi constatado que estava dirigido sob o efeito de álcool. Tara teve o documento e veículo apreendidos.

O veículo era usado todos os dias para ir para a faculdade. Tara contou que seu pai ficou furioso e disse que a partir daquele dia ela teria que andar de bicicleta para chegar a faculdade e circular pela cidade.

Mas Tara não estava interessada em andar de bicicleta e tinha algo maior em mente. Após fazer uma busca nos classificados da Cidade, a estudante adquiriu um JEEP de brinquedo da Barbie por US $ 60 (aproximadamente R$240).

O curioso meio de transporte passou a ser utilizado todas as manhãs por Tara, oferecendo aos moradores da cidade uma cena surreal. A estudante diz que está satisfeita com seu novo meio de transporte, mas não pretende utilizá-lo por muito tempo. A única reclamação sobre o Jeep foi a lentidão, já que esses brinquedos não podem atingir altas velocidades.

 
Com informações do Gohurb
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet