Cuiabá, quinta-feira, 21/11/2019
05:15:01
informe o texto

Notícias / Polícia

08/11/2019 às 07:10

Trio é preso com duas armas de fogo em lava jato

O material foi checado e os policiais constaram que a pistola era produto de furto.

Luzia Araújo

Três homens foram presos na noite dessa quinta-feira (07), em um lava jato, no bairro Jardim Novo Milênio, em Cuiabá, por porte ilegal de arma de fogo. Com o trio a Polícia Militar encontrou um revólver calibre 38 e uma pistola .40, produto de furto. 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, as equipes da Força Tática e da Rotam, receberam uma denúncia anônima de que em um lava jato teriam vários  homens reunidos em posse de arma de fogo.

Então, as equipes deslocaram até o local quando três homens que estavam em frente ao lava jato, ao perceberem a aproximação dos policiais, correram para o interior do local, sendo acompanhados e abordados.

Feito a busca pessoal em todos, nada ilícito foi encontrado. Nas buscas no lava jato foram encontrados jogados no chão um revolver calibre 38, com cinco munições  e uma pistola calibre .40 e um suporte para munições contendo 24 munições calibre .40. 

O material foi checado e os policiais constaram que a pistola era produto de furto. Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet