Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
20:40:55
informe o texto

Notícias / Polícia

08/11/2019 às 07:10

Trio é preso com duas armas de fogo em lava jato

O material foi checado e os policiais constaram que a pistola era produto de furto.

Luzia Araújo

Três homens foram presos na noite dessa quinta-feira (07), em um lava jato, no bairro Jardim Novo Milênio, em Cuiabá, por porte ilegal de arma de fogo. Com o trio a Polícia Militar encontrou um revólver calibre 38 e uma pistola .40, produto de furto. 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, as equipes da Força Tática e da Rotam, receberam uma denúncia anônima de que em um lava jato teriam vários  homens reunidos em posse de arma de fogo.

Então, as equipes deslocaram até o local quando três homens que estavam em frente ao lava jato, ao perceberem a aproximação dos policiais, correram para o interior do local, sendo acompanhados e abordados.

Feito a busca pessoal em todos, nada ilícito foi encontrado. Nas buscas no lava jato foram encontrados jogados no chão um revolver calibre 38, com cinco munições  e uma pistola calibre .40 e um suporte para munições contendo 24 munições calibre .40. 

O material foi checado e os policiais constaram que a pistola era produto de furto. Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet