Cuiabá, quarta-feira, 20/11/2019
00:37:35
informe o texto

Notícias / Variedades

08/11/2019 às 10:19

Repórter de afiliada de Rede Globo é interrompido por 'ataque de fofura'

Leiagora

Repórter de afiliada de Rede Globo é interrompido por 'ataque de fofura'

Foto: Divulgação

Artur Lira, um jornalista da TV Paraíba, afiliada da Rede Globo, precisou interromper a gravação de uma reportagem por conta do aparecimento de um intruso para lá de fofo — um gatinho da cor preta e branca.

Na gravação publicada no Instagram, o repórter fazia uma passagem em frente a uma delegacia quando o felino começa a entrelaçar-se em suas pernas. Lira não aguenta e cai na gargalhada, pedindo que o câmera flagrasse o momento. “Agora, meu ‘fi’, está sujinho, hein? Ave Maria”, disse. Na sequência, ele faz uns afagos no pet e pede. “Deixa eu trabalhar, deixa eu gravar minha passagem, deixa.

Na sequência, eles mudam o enquadramento e, ainda assim, o bichano insiste em aparecer, desta vez dentro da caçamba de um carro. “Ele quer ficar famoso”, riu o jornalista. Veja o momento do flagra:

Por Veja Abril

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet