Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
01:28:09
informe o texto

Notícias / Variedades

08/11/2019 às 10:19

Repórter de afiliada de Rede Globo é interrompido por 'ataque de fofura'

Leiagora

Repórter de afiliada de Rede Globo é interrompido por 'ataque de fofura'

Foto: Divulgação

Artur Lira, um jornalista da TV Paraíba, afiliada da Rede Globo, precisou interromper a gravação de uma reportagem por conta do aparecimento de um intruso para lá de fofo — um gatinho da cor preta e branca.

Na gravação publicada no Instagram, o repórter fazia uma passagem em frente a uma delegacia quando o felino começa a entrelaçar-se em suas pernas. Lira não aguenta e cai na gargalhada, pedindo que o câmera flagrasse o momento. “Agora, meu ‘fi’, está sujinho, hein? Ave Maria”, disse. Na sequência, ele faz uns afagos no pet e pede. “Deixa eu trabalhar, deixa eu gravar minha passagem, deixa.

Na sequência, eles mudam o enquadramento e, ainda assim, o bichano insiste em aparecer, desta vez dentro da caçamba de um carro. “Ele quer ficar famoso”, riu o jornalista. Veja o momento do flagra:

Por Veja Abril
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet