Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
00:10:51
informe o texto

Notícias / Polícia

08/11/2019 às 10:54

Jovem suspeita de chefiar facção e comandar crimes de dentro do presídio é alvo de operação

Grande parte dos alvos são pessoas que já estão detidas, porém, que continuavam a cometer crimes,

Leiagora

A Polícia Judiciária Civil de Sorriso (442 km ao Norte da Capital) deflagrou na manhã desta sexta-feira (08), a Operação Parentela, com objetivo de dar cumprimento a 12 mandados de prisões relacionados a crimes de tráfico de drogas, roubos, receptação e organização criminosa.

Segundo o delegado André Eduardo Ribeiro, grande parte dos alvos são pessoas que já estão detidas, porém, que continuavam a cometer crimes, enviando ordens de dentro da unidade prisional para comparsas do lado de fora.

Nas investigações, foi identificado que a que  Mariana Reis Moscatelli de Carvalho, de 27 anos, cobrava valores que eram repassados a uma facção criminosa e que também atuava em julgamentos realizados por membros da organização criminosa. Ela está presa na na Penitenciária Ana Maria Couto May, em Cuiabá.

Nas investigações, foi identificado que a suspeita é uma das chefes da facção e faz com que todos os membros do grupo se reportem a ela.

No total, foram doze mandados de prisão expedidos pela Justiça com base nas investigações da Polícia Civil de Sorriso, sendo cumpridos 9 das ordens judiciais até o momento, sendo 8 delas dentro de presídios. Três dos suspeitos continuam foragidos e são procurados pela Polícia. 

Com informação do G1 MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet