Cuiabá, terça-feira, 12/11/2019
07:21:28
informe o texto

Notícias / Variedades

08/11/2019 às 14:16

Corpo de ator de Seinfeld foi encontrado nu e parcialmente devorado por urubus

O corpo de Levin só foi identificado por sua arcada dentária.

Leiagora

Corpo de ator de Seinfeld foi encontrado nu e parcialmente devorado por urubus

Foto: Divulgação

Como você viu, o ator Charles Levin, famoso por participações em séries de comédia como Seinfeld, foi dado como desaparecido no dia 8 de julho. Infelizmente, seus restos mortais foram encontrados pela polícia cerca de cinco dias depois na cidade de Grants Pass, no Oregon, Estados Unidos. Agora, quatro meses depois do ocorrido, mais informações sobre a estranha morte de Levin foram divulgadas pela imprensa internacional - como o fato do corpo do artista ter sido encontrado completamente nu pelos policiais.

Segundo informações do site britânico Daily Mail, o corpo, já em decomposição, de Levin foi achado em uma estrada considerada perigosa pela população, em uma ladeira íngreme. Urubus ainda devoraram parcialmente o cadáver do artista. Tudo indica que ele se perdeu pela região e caiu em um barranco enquanto tentava obter ajuda.

De acordo com o relatório oficial, o carro Fiat de Levin foi seriamente danificado e encontrado com o espelho do lado do passageiro arrancado, com o veículo preso em uma pilha de terra e cercado por árvores. Dentro do automóvel estava o corpo do cachorrinho do artista, o pug Boo Boo Bear, que só foi identificado por ainda estar usando uma coleira roxa característica.

Já o corpo de Levin só foi identificado por sua arcada dentária. A causa da morte foi dada como acidental.

 
Estrelando news - Estadão Conteúdo 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet