Cuiabá, quinta-feira, 21/11/2019
05:27:08
informe o texto

Notícias / Polícia

08/11/2019 às 15:55

Homem vai preso após agredir esposa, é solto e volta para cometer abuso sexual

A mulher relatou que desde quinta vinha sofrendo abuso sexual e agressão física do marido.

Leiagora

Homem vai preso após agredir esposa, é solto e volta para cometer abuso sexual

Foto: PMMT

Um homem de 47 anos foi preso por agressão e abuso sexual contra a esposa, em Rondonópolis. A Polícia foi acionada via 190 para comparecer até o Centro de Referência de Assistência Social (Cras), no bairro Vila Operária, onde a vítima relatou que desde o dia anterior, vinha sofrendo abuso sexual e agressões físicas do marido.

A mulher contou que o suspeito chegou a ser conduzido para a delegacia no mesmo dia do ocorrido, quinta-feira (7.11), mas foi liberado logo em seguida. Já nesta madrugada, ele retornou à casa da vítima e voltou a agredi-lá com socos e cabeçadas, causando lesões no nariz da vítima.

Em diligências, o suspeito foi  localizado na residência do casal no bairro Padre Rodolfo e conduzido à Central de Flagrante. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 
Da Assessoria - PMMT 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet