Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
20:33:02
informe o texto

Notícias / Geral

09/11/2019 às 08:21

Servidora que fez churrasco com cerveja dentro de órgão público é exonerada; veja o vídeo

Vereadores flagraram servidores fazendo churrasco e consumindo bebida alcoólica

Gabriella Arantes

Servidora que fez churrasco com cerveja dentro de órgão público é exonerada; veja o vídeo

Foto: Reprodução

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) determinou a exoneração da coordenadora de Alimentação Escolar, da Secretaria de Educação de Cuiabá, após os servidores do órgão  serem flagrados pelos vereadores Diego Guimarães (PP) e Abílio Junior (PSC)  fazendo um churrasco e consumindo bebida alcoólica durante o expediente, nesta sexta-feira (8). 

Os vereadores receberam uma denúncia anônima de que a confraternização estaria ocorrendo em horário de expediente. No vídeo é possível ver  carne assada, som alto e latas de cerveja. 

O prefeito determinou o afastamento de todos os servidores efetivos envolvidos. “Nossa gestão não compactua com práticas semelhantes, envolvendo servidores, no horário de expediente, no âmbito da administração municipal. Tais atitudes não condizem com a postura e nem orientação dada pela gestão ao conjunto dos servidores”, informou Emanuel. 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Priscila 09/11/2019 às 00:00

    Deve ser por isso então que quando Você vai na secretaria chorar uma vaga de creche a pessoa responsável nunca está e ninguém nunca pode fazer nada..... revoltante

  • Machado 09/11/2019 às 00:00

    Esse Abílio e aparecido demais heim onde ele quer chegar

 
Sitevip Internet