Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
04:43:49
informe o texto

Notícias / Variedades

09/11/2019 às 11:03

Silvio Santos melhora, mas não decide retorno ao SBT

O apresentador já está se recuperando em sua mansão no Morumbi, em São Paulo

Leiagora

Silvio Santos melhora, mas não decide retorno ao SBT

Foto: Reprodução

Silvio Santos, ao que tudo indica, apresentou melhoras na saúde, nesta sexta-feira (8). O apresentador já está se recuperando em sua mansão no Morumbi, em São Paulo.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, o famoso já tem cuidado dos negócios de suas empresas e feito constantes ligações ao SBT para ver como andam as coisas. No entanto, ele ainda não tem data definida para voltar à emissora.

Há dois programas inéditos já gravados para os próximos domingos. Caso Silvio não retorne a tempo, a produção precisará reprisar o conteúdo. Aliás, surgiram boatos de que o veterano, de 88 anos, estaria com pneumonia.

Mas, segundo a assessoria, trata-se apenas de uma gripe. Ele acabou também ficando com febre e afônico, o que impediu de filmar sua atração dominical.

 
Direto da redação, Famosidades
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet