Cuiabá, quarta-feira, 20/11/2019
00:33:42
informe o texto

Notícias / Polícia

09/11/2019 às 15:48

Jovem do Paraná vai visitar namorado em MT e acaba morta com tiro na nuca

O crime ocorreu na madrugada deste sábado e a polícia ainda não informou a motivação do crime.

Alline Marques

Jovem do Paraná vai visitar namorado em MT e acaba morta com tiro na nuca

Foto: Arquivo Pessoal / Rede Social

Uma jovem de 28 anos foi assassinada na madrugada deste sábado em Sorriso. Julia Barbosa de Souza era do Paraná e foi para cidade visitar o namorado que mudou-se recentemente para o município mato-grossense.

O caso ainda segue sob investigação e a polícia não forneceu detalhes do crime como o veículo que está em sendo procurado ou a identificação do suspeito. De acordo com as informações passadas pela delegacia de Sorriso, o casal estava na casa de um amigo e foi até uma conveniência comprar chocolate para a jovem.

Ao saírem do local, eles passaram a ser perseguidos por uma caminhonete branca que buzinava e dava sinal para parar. No entanto, como não pararam, o suspeito atirou quebrando vidro traseiro do veículo e atingiu Julia na nuca.

O acusado fugiu rumo à MT-242. O namorado levou a jovem para o hospital, mas ela não resistiu e morreu. A polícia não confirmou se o suspeito era conhecido do casal e nem a motivação do crime.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet