Cuiabá, quinta-feira, 12/12/2019
17:12:54
informe o texto

Notícias / Variedades

10/11/2019 às 14:34

Ex-mulher pede que Johnny Depp passe por exames de sanidade mental

Amber também acusou o ator de ter praticado violência doméstica contra ela durante o tempo que os dois foram casados.

Leiagora

Ex-mulher pede que Johnny Depp passe por exames de sanidade mental

Foto: Reprodução

Pesado! De acordo com o portal The Blast, a ex-esposa de Johnny Depp, Amber Heard solicitou, oficialmente, à justiça que seu ex-marido passe por exames de sanidade mental, segundo documentos registrados em processo.

Amber também acusou o ator de ter praticado violência doméstica contra ela durante o tempo que os dois foram casados. Logo em seguida, Depp entrou com um processo de 50 milhões de dólares contra Amber por difamação.

Agora, a atriz solicita que o ex passe por avaliações mentais.

O relacionamento de Johnny com a realidade oscila, dependendo de sua interação com álcool e drogas, afirma o documento enviado por ela ao tribunal.

Enquanto a paranoia, desilusão e agressões de Johnny aumentavam durante nosso relacionamento, crescia também a minha consciência sobre seu contínuo abuso de substâncias, destaca o papel.

Os dois foram casados por apenas um ano, de 2015 a 2016, e, desde que tudo acabou, várias polêmicas surgiram sobre o matrimônio.
Estrelando News - Estadão Conteúdo

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet