Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
05:04:19
informe o texto

Notícias / Polícia

11/11/2019 às 06:57

Homem é preso com arma e munições em apartamento

Foram localizados embaixo da cama um revólver calibre 32, um carregador do fuzil .30, 22 munições calibre.30 e uma capa camuflada.

Luzia Araújo

Um homem de 35 anos foi preso nesse domingo por porte ilegal de arma de fogo no bairro  Pico do Amor, em Cuiabá. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma viatura da Polícia Militar estavam em rondas pelo bairro quando recebeu informação via 190 para verificar uma situação de manuseio de arma de fogo, em um apartamento, no condomínio Adelia , localizado no bairro. 

Chegando no local, os policiais entraram em contato com o suspeito, proprietário do apartamento, que confirmou a existência de armas no local, mostrando onde a arma estaria. 

Foram localizados embaixo da cama um revólver calibre 32, um carregador do fuzil .30, 22 munições calibre.30 e uma capa camuflada. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet