Cuiabá, segunda-feira, 16/12/2019
09:51:08
informe o texto

Notícias / Polícia

11/11/2019 às 07:16

Mulher é esfaqueada e agressora diz que seguiu ordem do marido

O médico relatou que a vítima foi atingida por três golpes de faca na região das costas

Luzia Araújo

Uma mulher de 25 anos foi esfaqueada nas costas na madrugada desta segunda-feira (10), no bairro Serra Dourada, em Várzea Grande. A agressora, uma outra mulher de 32 anos, disse que cometeu o crime a mando do marido. Ela foi presa. 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi informada via 190 sobre uma pessoa que teria sido esfaqueada no bairro Serra Dourada. Os policiais foram até o  local do fato, onde encontraram uma mulher no chão com vários arranhões pelo corpo, como também três golpes de faca nas região das costas. 

A ambulância foi acionada para remover a vítima ao hospital local. Nesse momento, a equipe  identificou a suspeita de ter esfaqueado a vítima. Ela relatou que teria dado os golpes a mando do seu esposo identificado apenas como Juliano, conhecido também como “Boy”, que fuciu do local quando a suspeita fez o relato. 

Em seguida, os policiais fizeram buscas para tentar localizar o homem, mas não conseguiram. A faca usada pela suspeita também não foi localizada, pois ela teria jogado a arma em uma  região de mata. 

A equipe deslocou até o hospital, onde o médico relatou que a vítima foi atingida por três golpes de faca na região das costas e seria encaminhada para Pronto-Socorro de Cuiabá, pois haveria suspeita de perfuração no pulmão. 

Posteriormente, a suspeita foi conduzida à delegacia para providências cabíveis.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet