Cuiabá, segunda-feira, 16/12/2019
08:23:08
informe o texto

Notícias / Polícia

11/11/2019 às 08:00

Cantor agredido por torcedor do palmeiras fala sobre o caso e agradece apoio dos fãs - veja vídeo

Léuo manteve a agenda de shows do final de semana, mesmo depois da agressão.

Luzia Araújo

O cantor, Leuo, usou sua rede social para se manifestar sobre a agressão que sofreu enquanto se apresentava nesse sábado (09), em uma casa noturna em Cuiabá.  

O vocalista agradeceu todas as mensagens de carinho, apoio  e preocupação enviadas pelos fãs e amigos. Em seguida, afirmou que ele e os outros  integrantes  da banda estão bem , ainda que assustados com o episódio e que apesar dos danos materiais, não tiveram ferimentos. Léuo manteve a agenda de show do final de semana, mesmo depois da agressão. 

Entenda o caso

Leuo se apresentava na casa noturna, quando em determinado momento começou a cantar uma música, na qual a letra cita que o time do Palmeiras não tem mundial. Nesse momento, um torcedor que estava na plateia subiu no palco e agrediu o cantor com socos. 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nota de esclarecimento: Na noite de ontem (09/11) o cantor Léuo e sua banda foram agredidos enquanto se apresentavam em uma casa noturna da capital, depois de fazer uma brincadeira, costumeira, com o time do Palmeiras e um torcedor não ter entendido como tal. Primeiramente, o Léuo agradece todas as mensagens de carinho, apoio e preocupação. No ensejo, informamos que ele e seus músicos estão bem, ainda que assustados, e apesar dos danos materiais, não tiveram ferimentos. Léuo está se apresentando em uma festa particular esta tarde e logo mais estará no @sertarenabar, cumprindo, normalmente, sua agenda de shows. Mais uma vez, agradecemos as mensagens e o apoio.

Uma publicação compartilhada por Léuo (@leuo_oficial) em

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet