Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
19:45:18
informe o texto

Notícias / Polícia

11/11/2019 às 08:00

Cantor agredido por torcedor do palmeiras fala sobre o caso e agradece apoio dos fãs - veja vídeo

Léuo manteve a agenda de shows do final de semana, mesmo depois da agressão.

Luzia Araújo

O cantor, Leuo, usou sua rede social para se manifestar sobre a agressão que sofreu enquanto se apresentava nesse sábado (09), em uma casa noturna em Cuiabá.  

O vocalista agradeceu todas as mensagens de carinho, apoio  e preocupação enviadas pelos fãs e amigos. Em seguida, afirmou que ele e os outros  integrantes  da banda estão bem , ainda que assustados com o episódio e que apesar dos danos materiais, não tiveram ferimentos. Léuo manteve a agenda de show do final de semana, mesmo depois da agressão. 

Entenda o caso

Leuo se apresentava na casa noturna, quando em determinado momento começou a cantar uma música, na qual a letra cita que o time do Palmeiras não tem mundial. Nesse momento, um torcedor que estava na plateia subiu no palco e agrediu o cantor com socos. 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nota de esclarecimento: Na noite de ontem (09/11) o cantor Léuo e sua banda foram agredidos enquanto se apresentavam em uma casa noturna da capital, depois de fazer uma brincadeira, costumeira, com o time do Palmeiras e um torcedor não ter entendido como tal. Primeiramente, o Léuo agradece todas as mensagens de carinho, apoio e preocupação. No ensejo, informamos que ele e seus músicos estão bem, ainda que assustados, e apesar dos danos materiais, não tiveram ferimentos. Léuo está se apresentando em uma festa particular esta tarde e logo mais estará no @sertarenabar, cumprindo, normalmente, sua agenda de shows. Mais uma vez, agradecemos as mensagens e o apoio.

Uma publicação compartilhada por Léuo (@leuo_oficial) em

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet