Cuiabá, sexta-feira, 06/12/2019
11:47:59
informe o texto

Notícias / Polícia

11/11/2019 às 08:29

Carro bate em poste e frente fica destruída; vídeo

O acidente ocorreu por volta das 15h, na rua Goiás, mas o veículo demorou a ser retirado por estar sustentando o poste

Luana Valentim

Uma pick-up modelo Duster Oroch bateu de frente com um poste de energia elétrica na tarde desse domingo (10), próximo ao Mercado Maná, no bairro Nova Várzea Grande, em Várzea Grande.

O acidente ocorreu por volta das 15h, na rua Goiás, mas o veículo demorou a ser retirado por estar sustentando o poste, podendo ocorrer um curto-circuito.

O local foi isolado pela equipe da Energisa para evitar maiores acidentes. Na quadra em que ocorreu o fato ficou sem energia. A frente da pick-up ficou totalmente destruída.

Segundo informações, um outro veículo também esteve envolvido no acidente, mas o motorista não ficou no local e saiu com o carro.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet